O assalto dessa vez teria acontecido em frente a um comércio do Bairro Alto Alegre, durante a noite de sábado (13 de abril), quando as vítimas foram abordadas por indivíduos armados.
Segundo o depoimento, as vítimas estavam em frente ao estabelecimento quando foram surpreendidas por um homem que teria saltado de uma motocicleta e empunhando uma arma estilo pistola anunciou o assalto. O indivíduo ainda teria ameaçado atirar contra uma das vítimas caso não entregassem os celulares.
Após pegar o objeto, o assaltante saiu correndo pela rua pulando sobre a garupa do comparsa e saindo em direção à Avenida Brigadeiro. Algumas horas atrás indivíduos com as mesmas características já haviam empreendido outro roubo, e acredita-se que possa ser a mesma dupla (confira aqui).
A polícia foi chamada e colheu os dados, fazendo buscas sem encontrar os possíveis suspeitos. O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa