A confusão que começou com a discussão entre dois homens e acabou com um preso e um esfaqueado aconteceu nas proximidades de um bar do Bairro Jardim Primavera, durante a madrugada desta sexta-feira (29 de março).
Segundo informações, a vítima estava no bar quando o agressor chegou acompanhado de um comparsa aparentando ter ingerido bebida alcoólica. Os dois passaram a discutir, momento em que a vítima decidiu sair do local, sendo seguido pelo segundo envolvido.
Ainda próximo ao bar, o agressor conseguiu alcançar a vítima e esfaqueou-a uma vez na região do abdômen, fugindo em uma motocicleta logo em seguida. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional e está fora de perigo.
Policiais que atenderam a ocorrência fizeram buscas no entorno, encontrando o suspeito que ainda tentou fugir, sem êxito. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A vítima reconheceu o indivíduo, gritando palavras de baixo calão e ameaçando se vingar.
A arma usada durante o crime não foi encontrada, e o suspeito detido negou ter esfaqueado a vítima. O boletim de ocorrências foi registrado na UNISP para que as medidas aplicáveis sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa