O roubo que terminou com uma grande confusão entre bandidos e vítimas aconteceu em uma via pública do Bairro Bodanese, na noite desta sexta-feira (22 de março), quando dois indivíduos armados com um simulacro de revólver e uma faca tentaram empreender o crime.
As vítimas, que estavam paradas perto de um veículo carreta, foram surpreendidas pelos homens de características e roupas comuns. Em seguida à abordagem, um dos indivíduos rendeu a primeira vítima com o simulacro, momento em que ela reagiu e ambos entraram em luta corporal.
O segundo criminoso, empunhando uma faca, rendeu a outra vítima e levou seu aparelho celular. Enquanto estavam em vias de fato, o primeiro indivíduo também roubo o aparelho celular da vítima que teria reagido, fugindo com seu comparsa sem rumo.
A polícia foi chamada, colheu os dados e fez buscas no entorno sem encontrar os suspeitos. O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências sejam tomadas posteriormente.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa