O caso envolvendo um homem embriagado que teria invadido um estabelecimento aconteceu no Bairro Jardim América, durante a madrugada desta terça-feira (12 de março), antes dele ser preso por desacato.
Segundo informações, o indivíduo teria chegado já alcoolizado no estabelecimento que é usado por profissionais do sexo exigindo uma cerveja. A dona do local, vendo o estado do suposto cliente, pediu que primeiro o homem pagasse para depois beber.
Irritado, o bêbado teria se alterado e empurrado a atendente ameaçando destruir o estabelecimento. Ele ainda teria invadido a área dos funcionários para pegar a cerveja, momento em que a proprietária chamou pela polícia.
Depois que chegaram ao endereço os policiais tentaram fazer o papel de acalmar o indivíduo, orientando-o a pagar pelo consumo. O homem teria novamente se exaltado, usando palavras de baixo calão para agredir os policiais antes de desferir socos e chutes contra os agentes da Lei.
Devido a isso, o indivíduo precisou ser contido com algemas e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado posteriormente à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para que as medidas sejam tomadas. Um policial sofreu hematomas no rosto, e o “bêbado” sofreu uma lesão no nariz e ficou com vermelhidão no rosto durante a prisão.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa