O caso foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, 07, no sítio 07 Copas, localizado na gleba Gavião Real, linha principal, próximo da BR-174, na área rural de Vilhena, próximo à divisa com Comodoro/MT.
Conforme apurado, o pai da garota de 07 anos, identificada como Natália Pimenta Seguro, chegou a porteira da fazenda e se deparou com o corpo da filha dentro de um buraco, apenas com as pernas para fora. A criança pode ter tentado salvar um cachorrinho da família, que brincava com ela no local e teria caído no buraco.
Como a casa fica a 500 metros da porteira, a mãe da menor, que tem um filho de 04 anos, não notou que a filha não retornava. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e ao constatar o óbito da criança, solicitou a presença da Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para realização de perícia.
O pai relatou que estavam trocando as cercas da fazenda e que com isso foram feitos os buracos para que fossem colocados os palanques. A criança morreu sufocada por não conseguir sair do buraco.
O cadáver da criança foi encaminhado para funerária São Matheus, em Vilhena, que deverá realizar o velório e sepultamento da criança.
Fonte: Rotapolicial News