O acidente aconteceu durante a noite desta quarta-feira (06 de março) no cruzamento da Avenida Major Amarantes e Rua Duque de Caxias. Uma jovem de 15 anos teria ficado com traumatismo craniano e precisou ser removida ao Hospital Heuro em Cacoal, enquanto a mãe (que pilotava a motocicleta) teve escoriações pelo corpo (relembre aqui).
Após a batida, o motorista do veículo envolvido teria fugido em prestar os devidos socorros à vítima. Durante a rápida investigação feita pela Polícia Civil, o condutor de 42 anos foi encontrado através das características do veículo levantadas durante o registro do boletim de ocorrências.
O homem, que dizia estar arrependido por não ter parado, relatou que acabou não vendo a motocicleta já que o cruzamento é quase um ponto cego e estava chovendo no momento da colisão. Ele se disponibilizou para auxiliar com as despesas e pôs-se à disposição da polícia.
Possivelmente indiciado pelos crimes de lesão corporal e omissão de socorro posteriormente, a previsão é de que o motorista preste depoimento nesta sexta-feira (08 de março). A jovem segue internada, ainda em estado grave.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa