Foi preso o suspeito de matar a facadas a vítima Joelson Pereira Gomes, de 25 anos, na madrugada desta quinta-feira, 28, na frente de uma boate localizada na Avenida Celso Mazzuti, Bairro Bodanese, em Vilhena.
Conforme informações, o motorista de aplicativo Maikon de Lima, de 25 anos, confessou a autoria do crime e alegou que o motivo pelo assassinato foi à recusa de Joelson em quitar a dívida de menos de R$ 200,00, feita na boate.
O suspeito que foi preso em sua residência localizada no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena, não tem passagens pela polícia e já chegou a trabalhar como mototaxista na cidade.
ENTENDA O CRIME
Joelson Pereira Gomes, 25 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira, 28, na frente de uma boate localizada no Bairro Bodanese, em Vilhena.
De acordo com testemunhas, a vítima foi ao estabelecimento consumir bebidas alcoólicas e teria dormido no sofá. Quando era 04h00min (horário que a boate fecha), o jovem foi acordado para pagar a conta, mas saiu sem quitar a dívida.
Conforme depoimento de testemunhas, o suspeito não gostou que a vítima tivesse saído do estabelecimento sem pagar a conta e ambos começaram a discutir. Após a discussão, segundo relatos, Maikon de Lima entrou em seu carro e tentou atropelar o jovem, mas como não conseguiu, desceu do veículo e com uma faca matou a vítima, e fugiu.
A perícia esteve no local e confirmou o óbito de Joelson Pereira. A vítima foi encontrada com perfurações na região do tórax e também nas costas. A Polícia Civil informou, às 12h00 desta quinta-feira, 28, que o suspeito foi preso e confessou o crime.
Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena