Na tarde da segunda-feira (25) Policiais Militares da Patrulha Escolar do 3º BPM conduziram dois suspeitos envolvidos no comércio de entorpecentes em Vilhena. Um deles é menor de idade e comprou a droga próximo a uma escola.
Após informações de que havia comércio de substâncias entorpecentes nas imediações do Centro Estadual de Educação para Jovens e Adultos (CEEJA), os Policiais Militares da Patrulha Escolar foram até o lugar indicado e localizaram duas pessoas que se encaixavam na descrição da denúncia feita aos militares.
Ao avistarem a viatura tentaram fugir do local, sobretudo foram alcançados pela guarnição e abordados. Durante busca pessoal foi localizado um canivete com um jovem de 19 anos e com um menor de apenas 15 anos, foi localizada uma porção aparentemente de entorpecente (maconha). O menor infrator disse ter comprado a substância de um desconhecido pela quantia de R$ 10,00, próximo ao portão da unidade educacional.
Ambos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com objetos e entorpecente apreendidos.
Assessoria do 3º BPM