A locação de imóveis é sempre um risco que muitos proprietários se dispõem a correr quando cedem suas propriedades para terceiros. No entanto, essa confiança acabou em caso de polícia depois que um vilhenense foi vítima de furto em Vilhena.
Denunciado nesta terça-feira (19 de fevereiro), o caso envolve uma residência do Bairro Jardim Eldorado. De acordo com as informações, a vítima alugou a moradia a uma pessoa que, após atrasar oito meses de aluguel, saiu da casa levando diversos móveis do local.
Camas de casal box, sofá, suporte em MDF para TV, mesa redonda com jogo de cadeiras, fogão cooktop, banquetas, cadeiras de sol, geladeira, cadeiras comuns e estofadas, partes eletrônicas de uma churrasqueira, máquina de lavar roupa, tanque, chapéus de sol com mesa e cadeira, motor da sauna, motor da banheira, cinco chuveiros elétricos, porta da lavanderia e até mesmo o motor que distribui água para a residência foram levados pelo suposto morador.
O caso acabou parando na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde um boletim de ocorrências foi registrado para que providências cabíveis sejam tomadas posteriormente.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa