O crime característico de roubo aconteceu em uma residência do Bairro Cristo Rei, durante a tarde dessa segunda-feira (04 de fevereiro), enquanto o indivíduo tentava furtar objetos e foi visto por uma das vítimas.
De acordo com as informações, a vítima estava dormindo quando se levantou para ir até a cozinha e encontrou um indivíduo de características e roupas comuns no cômodo. No momento que percebeu a presença da vítima, o homem cobriu o rosto com uma blusa e anunciou o roubo segurando a cintura, simulando estar armado.
Constantemente ameaçando a vítima, ele se apossou de um aparelho celular antes de ir até o quarto onde a segunda vítima estava dormindo e pegar o outro aparelho de telefone. Sempre fazendo ameaças, o indivíduo pulou o muro da residência e fugiu tomando rumo ignorado.
A polícia esteve no local, colheu os dados e realizou buscas no entorno sem localizar o possível suspeito. Diante dos fatos o boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa