O crime aconteceu em uma rua do Bairro Alto Alegre, durante a noite desta segunda-feira (04), quando a vítima de 19 anos foi alvejada com um tiro e socorrida ao Hospital Regional de Vilhena.
Segundo os relatos, a vítima estava saindo da casa da companheira para ir embora quando em determinado momento percebeu que estava sendo seguido. Rapidamente dois indivíduos armados abordaram o rapaz e dispararam com a arma de fogo, atingindo-o no pescoço.
Baleado, o jovem voltou até a casa da companheira e pediu ajuda. Já no Hospital, a vítima relatou em depoimento para os policiais que foram atender à ocorrência quem seria um dos atiradores, assim como seu endereço (já que ele era um conhecido).
No local citado, a polícia não conseguiu localizar o rapaz, mas encontrou substância aparentando ser cocaína e a companheira do suspeito, que informou seu paradeiro. Em busca do jovem, os policiais foram a outra residência onde ele estaria, encontrando-o em um dos cômodos.
Questionado sobre o crime, o suspeito teria atribuído a culpa ao comparsa e informado onde ele estaria, entregando também a arma usada na tentativa de homicídio. Já em contato com o segundo participante do crime, localizado posteriormente, a polícia apreendeu também uma quantia de substância parecida com maconha e o valor de R$ 200,00.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas cabíveis serão tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa