A confusão envolvendo dois homens e uma mulher aconteceu na tarde dessa quinta-feira (31), em uma residência do Bairro Setor 9, onde uma briga terminou com jarra quebrada e ferimentos causados pelos cacos.
Segundo as informações, a polícia foi chamada até o endereço já que populares continham um indivíduo que teria invadido uma residência. Já no local, em depoimento um dos homens envolvidos na confusão narrou que sempre visita a ex-companheira.
Porém, na tarde dessa quinta-feira ao chegar ao local e se sentar na varanda da casa, ele foi surpreendido pelo segundo envolvido que chegou usando palavras ofensivas e partindo para a agressão física.
Durante a briga, os dois homens terminaram quebrando uma jarra de vidro que causou pequenas lesões em todos os presentes. Um dos indivíduos ficou com pequenos arranhões causados pelos cacos no antebraço, o outro sofreu um corte na orelha esquerda e a mulher na região da perna direita.
Os policiais acalmaram os ânimos dos envolvidos, conduzindo a ocorrência até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim de ocorrência foi registrado para que providências futuras sejam tomadas posteriormente.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa