O crime que repercutiu no Estado de Rondônia envolvendo uma empresa de serviços aéreos durante o início do mês continua em movimento (confira mais detalhes aqui). Após quase um mês depois que as vítimas do golpe de estelionato começaram a aparecer, uma nova vítima foi à Delegacia de Polícia de Vilhena na manhã dessa segunda-feira (28) denunciar mais um caso.
De acordo com o depoimento da vítima de 48 anos, essa negociou por telefone e e-mail com a empresa Aerotur algumas passagens que saíram no valor de R$ 1.220,00. A quantia foi paga através de uma conta bancária, depositada pela vítima posteriormente à negociação.
Entretanto, no momento de usufruir das passagens já pagas a vítima não conseguiu mais contato com a empresa. Depois ela ainda descobriu que a companhia aérea estava sofrendo o processo por estelionato, tomando conhecimento da situação.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências serão tomadas de acordo com o que o caso requer.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Divulgação