Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Quadrilha: homens são presos antes de empreender roubo e polícia descobre ponto de tráfico em Vilhena


Banner


(Foto: Ilustrativa)

A prisão de quatro indivíduos e a apreensão de dois jovens menores aconteceu através de uma denúncia feita antes de um possível roubo que seria empreendido por dois desses homens, na noite desta quinta-feira (24), em uma rua do Bairro Jardim Primavera.

Segundo a denúncia feita, dois homens estariam armados e pretendiam assaltar um estabelecimento em Vilhena. Ao perceberem que tinham sido flagrados, os indivíduos fugiram em uma motocicleta antes da chegada da polícia ao local. Ao chegarem ao endereço para atender a ocorrência, os policiais receberam os dados referentes aos suspeitos e iniciaram uma busca no entorno.

Posteriormente, a polícia localizou os homens com a motocicleta e abordou-os. Durante a verificação, ambos se mostraram muito nervosos e desencontravam-se nas informações passadas a todo o momento, até admitirem que estavam em posse de um simulacro de arma que havia deixado em uma residência.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na casa, a polícia encontrou outros dois indivíduos e dois menores de idade que consumiam entorpecentes no endereço. Vasculhando os cômodos, os policiais encontram além da arma simulacro semelhante à pistola, também uma chave micha (tipo especifico para destravar motocicletas), o total de 432 gramas de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, tesoura e papel para embalagem, um coldre de arma de fogo, um aparelho de TV, duas furadeiras e uma serra circular.

- Advertisement -

Diante da situação, os indivíduos receberam voz de prisão por associação criminosa e tráfico, enquanto os menores de idade foram apreendidos para prestar esclarecimentos. Todos foram levados junto aos materiais da casa para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas cabíveis serão tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z