Um homem de 43 anos foi encontrado morto na tarde de terça-feira (23), dentro de uma casa localizada na linha 01, sítio Cristão Baixadão, próximo a uma igreja católica, em Nova Conquista.
De acordo com um site da cidade, a Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima para comparecer ao local, uma vez que ela e o filho encontraram o corpo de Devanir Pereira de Melo. Na casa, os militares constataram a veracidade dos fatos e acionaram à Polícia Técnico-Científica (Politec) de Vilhena para realizar a perícia no local.
A perícia constatou que a casa estava suja de sangue, e que a vítima apresentava um corte no braço esquerdo, acima do cotovelo. Ao lado do cadáver, foi achado um caderno com uma mensagem, supostamente escritas por Devanir, mas o conteúdo não foi revelado. O caderno também tinha marcas de sangue.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os fatos e desvendar se a vítima se matou, ou se os autores do homicídio simularam a situação. O facão ou faca usado no crime não foi encontrado. Os familiares foram ouvidos.
Após a perícia, o corpo da vítima foi liberado a uma funerária de Colorado do Oeste
Texto: Redação Fv *(com informações do Rotapolicialnews)
Fonte: Folha de Vilhena