O crime aconteceu durante a noite da última segunda-feira (21) de janeiro, onde um idoso de 68 anos teria violentado uma criança de apenas 3 anos, em uma localidade da Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com as informações, uma vizinha presenciou da janela de sua casa o fato, já que o agressor estava praticando o delito na área de serviço compartilhada da vila. A testemunha então chamou pela mãe da vítima, que chegou a tempo de encontrar a criança nua e em companhia do criminoso.
O idoso foi mantido trancado em seu apartamento para evitar que os moradores do próprio local o linchassem até a chegada da polícia no local. Assim que chegaram para atender à ocorrência, os policiais encontraram o suspeito sob visível estado de embriaguez, que negou a autoria da violação, sendo preso por estupro de vulnerável.
Já na Delegacia, o pai da vítima ainda teria se exaltado e agredido o idoso com socos na região do rosto, precisando ser contido pelos policiais e recebendo voz de prisão por lesão corporal.
A vítima do fato deverá passar por exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), acompanhada por sua mãe.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: G1-RO
Foto: Ilustrativa