A abordagem que terminou com a prisão de um jovem no Bairro União aconteceu durante a noite desta segunda-feira (07), após um usuário de entorpecentes ser questionado a procedência da droga.
De acordo com o boletim de ocorrências, o rapaz teria alegado que comprou o produto de um homem com uma tornozeleira eletrônica, residente em uma casa do Bairro. Ao ir até o endereço verificar a informação, a polícia se deparou com o indivíduo fugindo para o interior da casa, trancando o portão e a porta durante a passagem.
Sendo necessário usar a força para arrombar o portão e a porta, os policiais perceberam que o homem teria entrado com invólucros na mão e dentro da casa ele acionou a descarga do banheiro. Assim que entraram na residência questionaram ao rapaz o que ele carregava, momento em que o jovem afirmou ser usuário apenas.
Entretanto, no imóvel foram encontrados uma porção de maconha com aproximadamente 02 gramas em um vidro, sacolas para embalar entorpecentes e vestígios de drogas. Diante da situação, o homem foi detido por tráfico de drogas, teve seus direitos constitucionais lidos e encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para as medidas cabíveis.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Folha de Vilhena