O caso de estelionato em série que está movimentando a capital do Estado de Rondônia conseguiu localizar mais uma vítima moradora de Vilhena, durante esta terça-feira (08) de janeiro, que compareceu à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para denunciar as fraudes.
A vítima denunciou, logo nas primeiras horas da manhã, que teria comprado as passagens da empresa através de um vendedor pagando o valor de R$ 757,56 que havia sido parcelado em três vezes. Três parcelas já tinham sido descontadas da vítima.
Na segunda-feira (07), outra vítima Vilhenense (relembre aqui) já havia denunciado ter caído no golpe das passagens. O caso que está sendo investigado na Delegacia de Polícia de Porto Velho, onde se localizaria a referida empresa que estava oferecendo as passagens fantasmas.
Pelo menos 120 vítimas de Porto Velho foram identificadas, e nesta terça-feira o advogado do proprietário da empresa envolvida com o estelionato foi até a 7ª Delegacia de Polícia Civil afirmando que seu cliente iria prestar esclarecimentos sobre o ocorrido – a fim de evitar um pedido de prisão judicial.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa