Moradores da zona rural de Vilhena entraram em contato com a equipe da FOLHA na manhã desta quinta-feira (3) para relatar as dificuldades que estão enfrentando para trafegarem de veículos de médio e grande porte, na Linha 135, após o Rio Piracolino.
De acordo com as fontes, há dias eles vem esperando que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) tome alguma atitude e arrume a estrada que fica localizada em frente ao bailão Orestes na Linha 135.
Em entrevista ao Folha realizada na última sexta-feira (28), o prefeito Eduardo Japonês (PV) explicou que a equipe da Semosp estaria fazendo soluções paliativas pela Linha 135 para que sejam resolvidas as pendências, principalmente, na ponte que desabou próximo ao Conjunto Habitacional União no dia 23 de dezembro. LEIA AQUI.
Japonês pontuou ainda, que as ações paliativas são apenas para que os moradores não passem por dificuldades na Linha 135 nesta época de chuva, mas ressaltou que no período da seca serão feitos projetos que vão resolver o problema de uma vez. LEIA A ENTREVISTA COMPLETA.
Texto: Repórter Abel Labajos Fotos: Internauta Fonte: Folha de Vilhena