O fato inusitado envolvendo uma família de Vilhena aconteceu na tarde deste sábado (29), dentro da residência do casal no Bairro 5°BEC, quando ambos começaram a discutir fortemente e vizinhos chamaram pela polícia na tentativa de evitar uma tragédia.
Ao chegarem ao local os policiais se depararam com o casal discutindo fortemente na copa da casa, assim como alguns cacos de vidro espalhados pelo chão. Em abordagem, questionaram o que estava acontecendo e o casal explicou.
De acordo com a esposa, seu marido estava mantendo conversas de cunho amoroso com uma familiar dos dois através do aplicativo de mensagens WhatsApp, e que por isso quebrou o celular no chão e passou a agredir o marido a cadeiradas e com um cabo de rodo.
Já a vítima das agressões relata que há uma diferença de idade entre ele e sua esposa de 28 anos, e o suposto motivo da discussão seria o fato de ela querer se separar dele, mas sem querer se sentir culpada. Devido a isso, encontrou uma suposta motivação para começar uma briga e terminar o relacionamento.
A polícia conduziu o casal até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde ambos foram conscientizados de seus direitos e apresentados aos procedimentos necessários na Delegacia. O boletim foi registrado para medidas futuras.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa