O crime envolvendo uma vítima de 59 anos aconteceu na tarde desta terça-feira (18) de dezembro, na Linha H, zona rural de Vilhena. O suspeito da autoria do fato fugiu, mas testemunhas comunicaram parentes do homicida e a polícia.
Segundo o depoimento de uma das testemunhas, essa estava na cidade vilhenense quando recebeu uma ligação de um conhecido informando que um jovem da família teria cometido um assassinato contra o vizinho de chácara.
Ao ir até a área rural onde fica localizada a chácara, a testemunha encontrou a casa revirada e a vítima nos fundos da propriedade, próxima à cerca de delimita a região. Diante dos fatos a testemunha chamou a polícia, que compareceu ao endereço e confirmou o homicídio.
A perícia técnica esteve no endereço e constatou a morte através de uma perfuração nas costas (perto da nuca) na vítima. A vítima foi identificada como João Cardozo, e seu corpo foi liberado após os procedimentos de praxe serem realizados.
A testemunha relatou ainda que o suspeito do crime é bem problemático e já se envolveu em um acidente com um veículo. No interior da residência foram encontrados os documentos e R$ 274,00 pertencentes à vítima. O motivo do homicídio não foi revelado.
O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que medidas aplicáveis sejam tomadas posteriormente.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa