Um homem de 54 anos compareceu na Unidade de Segurança Pública (Unisp) da cidade e registrou um boletim de ocorrências em relação ao furto do seu veículo que aconteceu no dia 15 de dezembro deste ano, na Rua Jamari, em Vilhena.
De acordo com o comunicante, no dia do fato, ele deixou seu veículo VW Gold, placa GZL-7711, estacionado em frente ao sítio do pai do autor do furto. Ele disse que, enquanto colhia algumas frutas no pomar, o conhecido pegou seu carro e saiu do local.
A vítima relatou ainda, que no dia do fato, aguardou por aproximadamente uma hora na expectativa de que autor do furto (o conhecido) voltasse com o veículo, mas ele não retornou.
Segundo o comunicante, na noite do mesmo dia (15/12), ele ligou no número de telefone de sua esposa (que havia ficado dentro do carro) e um policial Rodoviário Federal atendeu e informou que o veículo estava no posto da PRF, pois havia se envolvido em um acidente e o motorista havia fugido do local e abandonado o veículo.
A Polícia Rodoviária Federal apresentou o telefone da esposa da vítima e o CRLV do veículo na delegacia. Já o comunicante informou que a PRF liberou o veículo para ele.
Texto: Repórter Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena