O suspeito de assassinar um casal com tiros a queima roupa no último dia 13 em uma via pública do Bairro Bela Vista, Wesley do Nascimento de Souza (26), se entregou na manhã desta segunda-feira (17) de dezembro com a presença de seu advogado na Delegacia de Polícia Civil pertencente ao conjunto da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.
Wesley assumiu a autoria dos disparos que tiraram a vida de Abraão Fernandes da Silva (29) e sua companheira de 16 anos, com quem o suspeito havia mantido um relacionamento anteriormente. O principal motivo do crime considerado até o momento é passional, devido ao envolvimento amoroso existente antes que a jovem se envolvesse com Abraão.
O suspeito teria sido identificado durante a investigação através de câmeras de segurança que estavam em estabelecimentos próximos ao local do crime. O carro usado na execução do homicídio foi apreendido um dia após o assassinato, e o mandado de prisão preventivo expedido algumas horas depois pelo Poder Judiciário.
Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação