O Instituto Federal de Rondônia vem a público esclarecer que a empresa responsável pelo certame de provimento de cargos efetivos, Inaz do Pará, comunicou a suspensão das provas do concurso público, que seriam realizadas amanhã (16/12), em sua página oficial. VEJA COMUNICADO AQUI!
Essa decisão foi tomada de forma unilateral pela Inaz sem, sequer, comunicar ao IFRO sobre a decisão nem sobre os motivos da mesma, de modo que fomos surpreendidos com tal atitude, visto que a Comissão do Concurso Público do IFRO manteve contato até a data de ontem (14/12) com a empresa responsável, confirmando a aplicação das provas e inclusive realizando o treinamento dos fiscais nesse sábado (15/12) pela manhã.
Reiteramos que desconhecemos os motivos da suspensão do certame e que também somos vítima dessa decisão unilateral. O IFRO lamenta o ocorrido e já está tomando as medidas administrativas e jurídicas cabíveis para solucionar a questão e, tão logo obtenha informações adicionais sobre o caso, às disponibilizará em seus canais de comunicação.
Fonte: Assessoria IFRO