Os crimes aconteceram simultaneamente na noite de sábado (08) de dezembro, em residências dos Bairros Bodanese e Boa Esperança, em Vilhena. Aproveitando-se da ausência de suas vítimas, os meliantes carregaram perfumes e cosméticos.
O primeiro, empreendido em uma residência do Bairro Bodanese, aconteceu na ausência momentânea da vítima. Assim que retornou para casa, já na parte da noite, ela se deparou com a porta de sua cozinha aberta e entrou para verificar o que havia acontecido, se dando conta do furto.
Um vidro de perfume Kaiak, um perfume Fantasy, um par de sandálias cor nude, além de várias bijuterias que a vítima não soube precisar marca nem valor foram levadas pelo(s) meliante(s).
O segundo furto aconteceu também durante a noite, no período de tempo que a vítima estava fora de casa desde o dia anterior. Quando chegou em casa, a vítima se deparou com sua residência revirada e seus pertences de linha cosmética, bem como suas compras alimentícias furtados.
De acordo com a vítima, quem teria praticado o ato seria um vizinho que, em outros momentos, já tinha furtado sua casa antes. A polícia foi até a casa do suspeito, mas não o encontrou.
Nos dois casos, o boletim de ocorrências foi lavrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências aplicáveis sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa