O crime aconteceu durante uma festa celebrada em uma espécie de ‘bailão’, no Bairro Setor 17, na madrugada de domingo (09) de dezembro onde a vítima foi golpeada por uma faca.
Segundo as informações, a polícia foi chamada ao local para auxiliar o Corpo de Bombeiros no socorro de uma vítima de tentativa de homicídio. Já no endereço, os policiais questionaram a mulher sobre o que teria acontecido.
A vítima alegou que havia ido ao banheiro quando, em determinado momento, outra figura feminina entrou e golpeou sua cabeça com uma faca na região do couro cabeludo. A agressora fugiu em seguida, deixando a vítima desnorteada no sanitário.
A polícia realizou buscas e encontrou a mulher em um bar do Bairro Cristo Rei, juntamente com a faca que essa usou para ferir a vítima. A agressora recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais lidos antes de ser encaminhada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim de ocorrências foi lavrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu os cuidados necessários e passa bem.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa