A prisão de cinco pessoas sob suspeita de organização criminosa para roubar caminhões de carga no interior do Estado do Mato Grosso foram detidas durante essa terça-feira (04) de dezembro, na região de Comodoro (MT), onde teriam praticado um dos mais recentes assaltos.
Os suspeitos G. T., M. S., R. P.,, J. J. C., e S. S. são moradores de Cuiabá, são investigados desde o primeiro caso envolvendo o desaparecimento de um caminhão em Pimenta Bueno. Outras pessoas participantes do grupo também estão sendo investigadas pela Delegacia de Polícia de Comodoro em conjunto com a Delegacia Regional de Pontes e Lacerda, com o Delegado Gilson do Carmo.
O CAMINHONEIRO
O assalto ao caminhão do motorista que acabou culminando na prisão do grupo aconteceu por volta das 5h30min, nos entornos da cidade de Comodoro (MT), cerca de 110km de Vilhena.
O motorista ficou refém de um dos assaltantes por cinco horas, sendo resgatado por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fazia fiscalização na região. Com 53 anos, a vítima aproveitou o momento de pânico dos meliantes ao ouvir a polícia chegando e correu em direção ao som.
A carga de refrigerantes foi recuperada, e o roubo registrado na Delegacia de Polícia.
Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: PRF