A Polícia Civil de Vilhena, por meio da equipe de Patrimônio da 1º DP, juntamente com a equipe de captura da Polinter da Capital, prendeu no último domingo (25), em Porto Velho, Rogério Soares da Silva Junior de 20 anos.
“Rogerinho” como também é conhecido, atuava em parceria com Douglas Jones Teixeira Gusmão Silva, o “Nego da Favela”, Thiago Henrique dos Santos Carvalho, o “Polaco” e mais um criminoso (ainda não identificado), em roubos nos comércios de Vilhena. Além de “Rogerinho”, “Nego da Favela” e “Polaco” também foram presos.
Vale ressaltar, que a prisão de Rogerinho é a continuação de uma série de prisões desencadeada pela investigação da Polícia Civil, bem como, a prisão de Nego da Favela e de Polaco, são frutos de um trabalho integrado entre a Polícia Militar e Polícia Civil.
Rogerinho está sob a escolta da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), em Porto Velho, e em breve deverá ser transferido para o Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena, para que possa responder pelos crimes que cometeu.
Ainda, segundo os investigadores, as ações de repressão serão mais intensivas se a população colaborar denunciando de forma anônima através do 197 ou 190, os crimes praticados pelos infratores em Vilhena. (com informações do Rotapolicialnews)
Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena