Os momentos de pânico vividos por um construtor do Bairro Cidade Verde III se passaram na tarde desta terça-feira (13) de novembro, enquanto ele estava no quintal de uma residência e foi abordado por bandidos armados, em Vilhena.
De acordo com o depoimento, a vítima estava prestando serviços no endereço quando dois indivíduos de características e roupas comuns chegaram em uma motocicleta escura. No momento em que os indivíduos chegaram, o carona já desceu do veículo com uma arma estilo revólver em punho anunciando o assalto.
Os bandidos exigiram que a vítima entregasse as chaves do veículo que estava estacionado no quintal, uma motocicleta Honda Bros, antes de exigir que a vítima entrasse na residência, trancando-a lá. Após isso, fugiram levando a motocicleta, um capacete, uma carteira com documentos pessoais e as chaves da casa.
A polícia esteve no local e coletou os dados, realizando buscas nos arredores visando encontrar os agentes, mas nada foi localizado. O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa