O caso aconteceu durante a noite desta terça-feira (06), quando uma mulher com manchas de sangue na blusa e lesões apareceu em uma residência do Bairro Jardim Primavera, momento em que a polícia foi comunicada.
Ao chegar ao endereço, os policiais constataram que a mulher de 39 anos apresentava uma lesão no braço esquerdo próximo à axila e dois cortes na região do queixo. A vítima não soube precisar informações claras sobre o agressor que a esfaqueou, porém relatou que o homem se chamava Elias.
Em sua posse, os policiais encontraram um cachimbo semelhante ao que se usa para consumir drogas. Da mesma forma, a mulher apresentava alguns sinais de ter usado narcóticos. Uma Unidade de Resgate foi até o local e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional para os cuidados necessários.
A polícia realizou buscas nos arredores e, após não ter encontrado nenhum suspeito do crime, registrou o fato na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para que as providências sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa