Mesmo a viatura determinando inúmeros sinais de pare o condutor seguiu em fuga, conduzindo em alta velocidade colocando em risco a vida de terceiros
Na madrugada deste domingo, 04 de novembro, uma guarnição da Polícia Militar foi surpreendida por um condutor de uma motocicleta de cor preta conduzindo de maneira suspeita pela Avenida Perimetral, e que ao avistar a viatura saiu em alta velocidade desrespeitando a ordem de parada da polícia.
O motociclista percorreu por várias ruas, avançando preferenciais, sinais de transito e trafegando pela contra mão da Avenida Melvin Jones, colocando em risco a vida de outras pessoas.
Ainda em perseguição, a polícia conseguiu alcançar o agente que em alta velocidade passou em frente a capela mortuária, onde havia várias pessoas, rampando o quebra-molas em alta velocidade perdendo o controle e vindo a cair ao solo.
O motociclista foi identificado como Ronaldo, de 24 anos que com a queda sofreu várias escoriações pelo corpo e danificando a motocicleta. Ao ser indagado o motivo por ter empreendido fugo, o jovem revelou que seria devido o imposto do veículo estar vencido.
Ronaldo foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional para receber cuidados médicos e a moto recolhida e enviada ao pátio do CIRETRAN.
Texto: Redação FV
Foto: Ilustrativa