Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Em Vilhena, família realiza bazar beneficente para ajudar bebê com Complexo de Dandy Walker


Banner


Devido à falta de tratamento correto, a criança já conta com atraso neuropsicomotor considerado grave, na qual a impede de sustentar o tronco

A família da pequena Maria Olívia, 10 meses, está realizando um bazar beneficente para arrecadar fundos para o tratamento da criança que nasceu com a síndrome Dandy Walker. A avó da criança explica que essa síndrome é uma malformação congênita que afeta o cerebelo e os fluidos que o rodeiam. Infelizmente a síndrome não tem cura, e para que a bebê tenha melhor condições de vida, a família está indo morar em Limeira, no estado de São Paulo onde realizarão os tratamentos adequados.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Bazar está sendo realizado no Hotel Cariman, a partir das 09h00. A mãe da criança revela que a ação visa garantir melhor qualidade de vida à Maria. “Devido a necessidade estamos de mudança para Limeira-SP, lá nossa pequena receberá todo tratamento necessário para melhorar sua qualidade de vida. Hoje busco o melhor para ela, pois nesses 10 meses já tive que viajar várias vezes e todo esse deslocamento acaba ficando muito caro para nós, em Limeira ela fará todas as terapias em um só lugar sem falar que fica a 150 km de São Paulo o que facilitará muito para mim. A decisão não foi fácil, mas em meu coração carrego a certeza que estou fazendo a coisa certa, não quero um dia lá na frente sentir em meu coração que poderia ter feito mais. Quem puder ajudar seremos gratos”, desabafa Sherle.

- Advertisement -

A mãe também conta que hoje, o tratamento é feito em Vilhena, porém, a criança precisa de um tratamento intensivo e em Lameira ela fará tratamento em uma clínica especifica, sendo atendida diariamente, durante três horas. Sherle também lamenta que a filha possui um atraso neuropsicomotor considerado grave. A bebê já completou 10 meses e ainda não senta, pois não consegue sustentar o tronco.

O bazar conta com calça jeans número 36 e 38, calçado social número 36, blusas tamanho P e M, botas tamanho 35 e 36, maquiagem e kit de maquiagem, bolsas da Arezzo, entre outros produtos.

Quem quiser e puder ajudar financeiramente ou também realizar doações para o bazar, o telefone para contato é 69-98472-5828 e 69- 9235-7765.

Texto: Redação – Folha de Vilhena

Fotos: Arquivo familiar

 

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z