Duas horas foram usadas para o controle do fogo, e a partir de então os bombeiros estão trabalhando no rescaldo do local, para evitar que novos incêndios aconteçam
O incêndio que castigou o prédio do estabelecimento comercial da Diságua Materiais para Construção teve início por volta das cinco da manhã e causou um grande alvoroço devido à quantidade de fumaça que foi expelida pelo prédio. Às 05h30min o Corpo de Bombeiros foi acionado, e a guarnição de serviço se deslocou até o local para atender ao chamado.
Devido à amplitude do incêndio, foram acionados os demais militares para prestar apoio à ocorrência. “Graças a Deus agimos com severidade, fomos rápidos na nossa atuação”, alegou o comandante do Corpo de Bombeiros, Merycles Guedes Nunes.
Com 25 bombeiros e 4 caminhões próprios do Corpo de Bombeiros e outros 5 caminhões de empresas da cidade que auxiliaram nos abastecimentos de água para conter o fogo. O comandante afirmou ainda que houve sim uma dificuldade em acessar o hidrante, porque ele fica localizado na parte interna do prédio, mas conseguiram chegar até ele e também controlar o fogo que se espalhava.
Até o momento o local ainda está sob os cuidados dos bombeiros, e de um engenheiro que está analisando a possibilidade das pessoas retornarem para seus lares e para o local de trabalho. Mais informações serão prestadas posteriormente por essa redação.
Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Folha de Vilhena