O crime aconteceu durante o retorno da vítima para casa em companhia dos colegas, na noite desta terça-feira (23) de outubro, em uma das avenidas do Bairro Centro de Vilhena, quando foram abordados.
Segundo os relatos, a vítima de dezoito anos estava voltando do colégio com mais dois amigos, todos em bicicletas. Em determinado momento, entretanto, foram abordados por dois indivíduos de características e roupas comuns em uma motocicleta Honda Fan cinza. O condutor da moto já parou apontando uma arma para as vítimas e anunciando o roubo, exigindo o aparelho celular dessa.
Após a vítima negar que trazia um celular os assaltantes afirmaram que levariam a bolsa e, em ato de instinto, a vítima empurrou os ladrões, caindo todos ao chão. Com uma escoriação no joelho, tanto a vítima quanto os amigos fugiram correndo, enquanto o bandido levantava e disparava a arma, sem atingir nenhuma das vítimas.
Os bandidos fugiram sem rumo, e a polícia fez buscas nos arredores visando encontrar os meliantes, mas não obteve êxito. Diante dos fatos o boletim foi lavrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que medidas cabíveis sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa