Foram identificados os dois corpos encontrados em uma fazenda localizada a 25 km do distrito de Guaporé, na manhã desta segunda-feira, 22. A polícia militar de Chupinguaia foi acionada após receber uma denúncia de um duplo homicídio.
Segundo informações do Rotapolicialnews, os militares ao chegarem ao local, encontraram na varanda da propriedade rural, o corpo de Valmir Marques dos Santos, 69 anos, e na sala da casa o corpo de Valdívia de Oliveira, 62 anos. Ambas as vítimas foram assassinadas brutalmente por diversas facadas.
A polícia acredita que a execução foi praticada por mais de uma pessoa e que o crime ocorreu entre 2h às 3h da manhã desta segunda-feira, 22, conforme apontou o levantamento feito pela perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec).
Valdívia e Valmir moravam há quase 30 anos no local como caseiros e nunca tiveram problemas com vizinhos ou passagens pela polícia. Após a perícia, os corpos foram liberados para uma funerária de Vilhena.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e aguarda o laudo pericial para revelar mais detalhes sobre o crime.
Fonte: Folha de Vilhena