A apreensão do sujeito com a arma de porte ilegal com fabricação caseira aconteceu na noite desse domingo (21) de outubro, na saída de um bar do Bairro Centro de Chupinguaia.
Segundo o relato, o indivíduo estava ingerindo bebida alcóolica em um bar da cidade quando, em determinado momento, mostrou que estava armado. A polícia foi comunicada do fato e se prontificou a ir até o local, abordando o suspeito a cerca de 50 metros do local.
Uma arma de fogo de fabricação artesanal, uma capa e duas munições de calibre 22 intactas foram encontradas em posse do homem, que não tem porte legal para possuir uma arma. Questionado do porque estava com a arma, o individuo alegou que se tratava de um apetrecho para assegurar sua segurança. Ainda conforme relatos, o homem é um andarilho e vive pelas ruas do distrito do Guaporé.
Diante do exposto, a polícia deu voz de prisão ao sujeito e o encaminhou até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, juntamente com a arma e a munição, para que o boletim de ocorrências fosse registrado e as medidas cabíveis aplicadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa