Quatros furtos foram registrados nesta quarta-feira, 17, na Unidade de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena. Os criminosos invadiram três casas e um posto de saúde da cidade.
1° CASO
O primeiro furto aconteceu no período da manhã desta quarta-feira (17), no interior do posto de saúde do bairro Cristo Rei, em Vilhena.
A vítima de 23 anos, explicou aos policiais que por volta das 7h30min havia ido ao local e estacionou sua bicicleta Genova de cor violeta, com cesta e garupa, no pátio do posto de saúde. Entretanto, relatou que ao retornar por volta das 10h30, constatou que sua bicicleta que estava com cadeado, havia sido furtada. O ladrão não foi identificado.
2° CASO
O segundo furto aconteceu no período da noite desta quarta-feira (17), no interior de uma casa na Rua 710, no bairro Bodanese, em Vilhena.
A vítima de 74 anos relatou aos policiais, que saiu de sua casa por volta das 19h30 e ao retornar por volta das 21h30, constatou que alguém havia entrado na residência e furtado uma Tv de marca LG de cor preta, um celular de marca LG de cor azul e R$ 70,00. Após colher os dados, a polícia realizou diligencias, mas não encontrou o ladrão.
3° CASO
O terceiro furto aconteceu na noite desta quarta-feira (17), no interior de uma casa na Rua 116-9, no bairro união, em Vilhena.
A vítima de 53 anos contou aos policiais, que havia ido à igreja e que após duas horas retornou para casa e encontrou a janela da cozinha aberta. A mulher disse que ao verificar seus pertences percebeu que uma colônia da Natura e algumas maquiagens foram furtadas. A vítima relatou ainda, que o ladrão acabou quebrando a tranca da janela quando entrou na casa. A polícia fez patrulhamento, mas não encontrou o ladrão.
4° CASO
O quarto furto também aconteceu na noite desta quarta-feira (17), no interior de uma casa na Rua 743, no bairro Cristo rei, em Vilhena.
A vítima de 24 anos, explicou aos policiais que havia saído de casa e ido para academia. Ao retornar, ele percebeu que uma janela estava com sinais de arrombamento e que foi furtado de sua residência um play station 4 e um relógio de pulso, marca condor de cor prata. A polícia realizou diligencias pela região, mas o ladrão não foi encontrado.
Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena