A prisão aconteceu depois que a infratora sofreu um acidente, durante a noite de sábado (13) de outubro, em uma Avenida do Bairro São José.
Segundo relato de testemunhas, a mulher pilotava sua motoneta Biz quando sem motivos aparentes bateu no meio-fio e caiu. Em abordagem, a polícia notou que ela estava com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica e, quando proposto que realizasse o teste do bafômetro, ficou comprovado que havia a quantia de 1,11 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
A mulher apresentava escoriações no pé direito, devido à queda, e foi encaminhada até o Pronto Socorro por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. A motoneta também sofreu avarias na parte frontal e lateral direito, sendo liberada para a mãe da infratora no local da queda.
A infratora recebeu voz de prisão, e depois de receber o atendimento médico necessário foi encaminhada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que o boletim de ocorrências fosse lavrado e medidas posteriores tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa