Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Usuários de drogas foram assassinados pelo mesmo homem; atirador está foragido


Banner


Lucivaldo Dias da Silva é considerado foragido da justiça

O Delegado de Polícia Civil, Núbio Lopes, responsável pela Delegacia de Homicídios da cidade, em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, 05 de outubro, detalhou a conclusão do inquérito policial que apurava o homicídio de Angélica dos Santos Alves, que era usuária de drogas, no dia 10 de dezembro de 2011, por volta das 04h40min da madrugada, na Rua Samambaia, bairro Jardim Primavera.

Conforme o delegado, as investigações por parte do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) apontaram que o autor do crime foi Lucivaldo Dias da Silva, conhecido também como “ET Branco”, que já responde a outro inquérito pelo homicídio de outro usuário identificado como Anaur Alves Costa, na madrugada seguinte, no dia 11 de dezembro. RELEMBRE AQUI!

Durante a coletiva, Lopes informou que, os homicídios praticados por ET Branco foram motivados por um “acerto de contas”, entre traficantes e usuário de drogas. Logo, detalhou o assassinato de Angélica dos Santos.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a delegado, aquele dia (madrugada do dia 10/12) foi ouvido no local um estampido produzido por arma de fogo, seguido do barulho de funcionamento do motor de uma motocicleta, em aceleração crescente.

- Advertisement -

Em seguida, a vítima foi encontrada morta na via pública com um ferimento na cabeça decorrente de traumatismo-craniano encefálico por projétil de arma de fogo calibre 22, coincidentemente o mesmo calibre utilizado para matar na madrugada seguinte Anaur Alves. A jovem que foi socorrida ao Hospital Regional faleceu três dias após o atentado. Não houve testemunhas presencias, mas o delegado afirma que há fortes indícios da culpabilidade de Lucivaldo, que agiu por razões decorrentes do tráfico de drogas.

Atualmente ET Branco é considerado foragido da justiça desde à época do crime, e contra ele pesa vários outros homicídios, já que mais vítimas foram encontradas mortas com perfurações no crânio.

 

Texto: Redação FV

Foto: Divulgação Polícia Civil

Fonte: Folha de Vilhena

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z