Daniel teve queimaduras de 1º e 2º grau, e foi transferido para a UTI do HRV
Um vilhenense identificado apenas pelo primeiro nome “Daniel” teve 90% do corpo queimado – conforme equipe médica – na tarde desta quarta-feira, 26, no município de Vilhena.
O caso aconteceu na rua 102-07, no bairro Moyses de Freitas e, devido às queimaduras de 1º e 2º grau, o homem após dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional (HR) foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com as primeiras informações, a vítima que aparentemente tem 30 anos, se desentendeu com seu companheiro com o qual reside na mesma casa. Com isso, e motivado pelo ciúmes, o agressor em um ato de impulso jogou gasolina na vítima e, logo em seguida ateou fogo.
Ao presenciarem o ato de crueldade, populares acionaram uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiras e a Polícia Militar para socorreram à vítima quem, naquele momento só aparentava ter o órgão genital intato.
Daniel foi levado rapidamente ao setor de emergência devido às queimaduras, já a PM ficou no local no encalço do agressor que fugiu após o ato.
O caso está sendo registrado na Unisp.
Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena