O fato aconteceu enquanto a vítima tentava cobrar uma “dívida” com o agressor, que trabalha em determinado estabelecimento da Avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, na manhã desta segunda-feira (24) de setembro em Vilhena.
De acordo com o depoimento prestado, a vítima haveria prestado serviços ao agressor e, durante o pagamento, ficaram faltando R$ 200,00 que seriam repassados posteriormente. A vítima ainda afirma que vem tentando receber o valor há pelo menos três semanas, sem êxito.
Durante a manhã dessa segunda-feira, entretanto, decidiu ir até o estabelecimento onde o indivíduo trabalha para tentar novamente receber e, quando chegou lá o agressor pediu que ele o acompanhasse até o escritório. Dentro da sala, o agressor passou a ferir a vítima com socos e pontapés.
O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente. A vítima foi encaminhada ao IML para os exames de corpo de delito.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Folha de Vilhena