O ex secretário de saúde, Luiz Carlos Hassegawa, da gestão de Eduardo Japonês em Vilhena, fez um pedido na internet na manhã desta segunda-feira, 24, a todos os Vilhenenses.
Hassegawa pediu a todos que por favor ao citarem o Prefeito de Vilhena Eduardo, não o chamem de Japonês, pois ele está envergonhando a raça com as atitudes que vem tomando no início de sua gestão.
Ao falar com um colega o ex Secretário ESCREVEU: “Ao falarem do Prefeito chamem pelo nome, porque ao acrescentarem Japonês fico envergonhado de ser descendente da raça. Apesar de saber que há inúmeros indivíduos da nossa raça que não seguem o que ensinaram em nosso país, existem muitos que são anda pela tradição familiar e não querem que os filho sintam vergonha da raça. Deixei a secretaria justamente pelo respeito ao nome das minhas filhas e neta”, Finalizou.
Hassegawa se refere aos compromissos feitos por Japonês durante a campanha os quais ele não cumpriu nenhum, e também sobre a insanidade de alterar lei para benefício de corruptos.
CONFIRA O QUE ESCREVEU O EX SECRETÁRIO:
Fonte: FM Positiva