Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Alcoolizado: homem bate carro em árvore durante madrugada de segunda-feira (17) em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O acidente, que não fez nenhuma vítima grave, mas que rendeu estragos visíveis no capô do veículo aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (17) de setembro, no cruzamento da Avenida Paraná com a Av. Tancredo Neves, em Vilhena.

Segundo depoimento do motorista, ele estava seguindo pela Av. Tancredo Neves e na altura da Av. Paraná, ao tentar fazer uma conversão, acabou perdendo o controle do veículo e bateu de frente com uma árvore no meio do canteiro central da pista.

Os policiais que foram até o local registrar o fato se depararam com um motorista com visíveis sinais de embriaguez, convidando-o para realizar o teste do bafômetro. Durante o exame ficou constatado 1,21 mg/L de álcool no sangue. O condutor mesmo com escoriações na cabeça se recusou a receber atendimento do corpo de bombeiros que compareceu ao local.

- Advertisement -
- Advertisement -

O carro não foi retirado do local, por causa das muitas avarias que sofreu na parte dianteira, capô e para-brisas. O motorista recebeu voz de prisão por embriaguez da direção, teve seus direitos constitucionais lidos e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim de ocorrências foi lavrado para futuras providências cabíveis.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas