O crime aconteceu durante a realização de uma celebração em uma igreja localizada no bairro Setor 8 de Vilhena, na noite desta quarta-feira (29) de agosto, quando um sujeito teria aproveitado a distração da vítima e levado o aparelho celular dela.
Segundo informações, durante a celebração religiosa, em determinado momento a vítima teria se afastado de onde estava sentada para ir até o altar junto com os demais participantes da reunião, deixando no banco uma bíblia e o aparelho celular de marca Blu. Ao retornar, no entanto, seu telefone havia desaparecido.
Uma testemunha que viu o suspeito entrar no local e pegar o aparelho descreveu as características do homem para os policiais que foram acionados após o ocorrido. Depois de fazer algumas buscas pelos arredores de onde foi praticado o furto, a polícia encontrou um indivíduo contendo a mesma aparência da descrição da testemunha.
Em abordagem foi encontrado o telefone da vítima em posse do suspeito que, diante dos fatos, recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais lidos antes de ser encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. O boletim de ocorrências foi lavrado para providências futuras.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa