Vítima teria dito à Polícia Militar que essa é a segunda vez que o pai abusa dela. Idoso ameaçava a criança para que ela fizesse sexo oral nele, segundo boletim de ocorrência.
Um idoso, de 75 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite do último domingo (26), em Porto Velho, por suspeita de violentar a própria filha, de 8 anos. Segundo a polícia, o idoso ameaçava a criança para que ela fizesse sexo oral nele. O caso, registrado como estupro de vulnerável, aconteceu no bairro Mariana, Zona Leste da capital.
A mãe da vítima, que relatou o caso à PM, disse que a criança foi passar o fim de semana na casa do pai e, quando retornou, estava retraída e estranhamente quieta.
A mãe teria perguntou a criança porque o forro da saia dela estava levantada, mas a menina reagiu chorando e foi correndo para o quarto. Depois de alguns minutos, a menina contou o que houve.
Segundo a denunciante, a filha disse que o pai a obrigou fazer sexo oral nele e a ameaçou de morte, para que ela não falasse do caso com ninguém. Segundo a vítima, é a segunda vez que o pai comete o estupro.
De acordo com a PM, após ser preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia da capital, o homem teria olhado para a criança com ar de ameaça e apontado o dedo na direção dela, intimidando-a.