O crime que causou a morte de quatro vítimas e deixou outras duas feridas em estado grave aconteceu no Distrito de Vista Alegre do Abuanã, na madrugada dessa quinta-feira (23). De acordo com as informações quatro pessoas eram da cidade de Vilhena, e estavam no local a trabalho – já que faziam parte de uma construtora que possui sede na cidade.
Segundo o depoimento de testemunhas, durante a madrugada um veículo teria parado em frente à residência e após breve diálogo os tiros começaram, momento em que acionaram à polícia. Quando chegaram ao local os policiais se depararam com três homens mortos e três feridos, entretanto, os que ainda mantinham a consciência não conseguiram relatar o que havia acontecido.
O corpo do vilhenense Bruno Ferreira Pinho (26 anos) foi encontrado entre os corpos de Waldeyr Fernandes (25 anos) e Jhonattan Glauber Liberato (21 anos), enquanto Ernandes Goulart – também de Vilhena – (33 anos) veio a óbito enquanto estava sendo levado à Unidade de Saúde mais próxima, em Extrema (RO).
Além deles, Marcos Antônio da Silva (47) e Guido da Costa Cunha (31), outros dois vilhenenses que também estavam na chacina, foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital de Rio Branco (AC).
Texto: Redação FV
Foto: Rondoniagora