Agentes penitenciários do presídio Cone Sul, em Vilhena, estiveram na manhã desta terça-feira, 21, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registrar um boletim de ocorrência contra a companheira de um dos detentos da unidade prisional.
Conforme registro, durante o processo de revista, foi encontrado entre os pertences da mulher de 36 anos, moradora do Setor 35, uma escova de lavar roupa com um aparelho celular.
Segundo o comunicante, o objeto apreendido tinha na parte interna um aparelho celular sem carcaça e envolto com uma fita adesiva.
Como o objeto foi localizado antes de poder ser entregue ao destinatário a mulher foi liberada, mas os agentes registraram o caso na Delegacia e entregaram o objeto.
O apenado Heli Jaques Braga que seria o beneficiário do celular está sendo julgado pelo Tribunal do Júri hoje (22) pelo homicídio de Sandro Lima Barbosa, cometido mediante disparos de arma de fogo no dia 15/09/2014, por volta das 09hs17min, na Rua 1701, nº 2043, Bairro Jardim Primavera, nesta cidade.
Ele estava recolhido o presídio por crime cometido no município de Pimenta Bueno. Naquele ano, el e outras pessoas foram presas por fazerem parte de uma quadrilha especializada em assaltos a mãos arma e tráfico de drogas.
Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena