Um homem foi esfaqueado pela esposa durante uma discussão na noite desse domingo (12), em uma residência do bairro Solar de Vilhena. A vítima foi socorrida por uma equipe de polícia chamada durante os acontecimentos, que acionou o Corpo de Bombeiros capacitado para realizar os procedimentos de primeiros socorros.
De acordo com o boletim de ocorrências, assim que os policiais chegaram ao local a vítima estava caída perto de sua casa com o corpo ensanguentado. Em contato com testemunhas do fato, o casal estava em uma confraternização e, ao chegar em casa, uma discussão se iniciou. Neste momento a vítima teria enviado uma mensagem para as testemunhas, dizendo que estavam em uma discussão acirrada e muito alterados.
As testemunhas teriam então ido até a casa onde a vítima morava, chegando a tempo de ver a vítima sair correndo da casa e ao procurarem pela esposa, viram o momento em que ela pulou o muro dos fundos e fugiu da residência. Questionado sobre o motivo da discussão, a vítima não disse qual era.
O homem, atingido por uma facada na mão, uma no quadril, uma abaixo da axila do braço esquerdo e três nas costas foi levado ao Hospital, mas segundo informações seu estado não é grave – uma vez que os ferimentos foram feitos por uma faca de pequeno porte – e está em estado de saúde estável.
A polícia esteve na casa onde o fato aconteceu, mas não encontraram a faca usada pela mulher. Havia marcas de sangue no chão, e sinais de arrombamento em uma porta de um dos quartos. O local foi isolado para que os trabalhos da perícia fossem realizados. Uma equipe de policia tentou encontrar a esposa da vítima, mas não tiveram êxito.
O boletim de ocorrências foi lavrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa