Um homicídio foi registrado na cidade de Vilhena na noite dessa terça-feira (24), em uma rua do bairro Setor 9, onde uma mulher teria sido esfaqueada e sua casa incendiada pelos criminosos.
De acordo com informações, a vítima estaria caída no meio da rua aparentando não ter mais sinais de vida, e após a chegada da polícia no local foi constatado o seu óbito. A perícia constatou que a vítima – uma mulher – havia sido alvo de várias perfurações na região do tórax, braço esquerdo e pescoço.
Depois que o corpo foi liberado para a funerária de plantão, a polícia colheu depoimentos que levaram até um endereço onde encontraram dois agentes apresentando vários detalhes suspeitos tais quais: vestígios de sangue nas mãos, em um rolo de papel higiênico e em duas bermudas encontradas no interior da casa, duas facas e duas bicicletas que também apresentava vestígios de sangue.
Também havia resquícios de sangue nas paredes, piso e quintal onde os indivíduos foram encontrados, sendo que a área da casa estava molhada – como se tivesse sido lavado há pouco tempo. O proprietário da residência não se encontrava, mas foi identificado pela polícia e monitorado e encontrado através da tornozeleira eletrônica que usava.
Questionado sobre sua participação no caso o dono da casa narrou que estava em casa quando os dois suspeitos chegaram pedindo roupas limpas. Após alguns minutos os dois homens teriam se voltado contra o morador, perguntando se este havia escutado a conversa de ambos, chegando a ameaçar o homem com uma faca colocando-o contra uma parede. Nesse momento o dono da casa teria se desvencilhado dos dois e fugido.
Tanto os dois suspeitos do crime quanto o dono da casa foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim foi lavrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Divulgação