O voleibol feminino da Associação Vilhenense de Voleibol voltou a brilhar, e novamente conquistou mais um ouro para o voleibol de Vilhena. Desta vez a conquista veio para atletas nascidos em 2002 na Copa de Voleibol da APAVEO de Espigão do Oeste.
A competição reuniu equipes de todo o Estado, e Vilhena terminou a competição invicta. Na fase de grupo, Vilhena superou as equipes de Rolim de Moura (2×1) e Murilo Braga de Porto Velho (2×0). Na seminal o selecionado do Cone Sul enfrentou as donas da casa em uma partida muito equilibrada com mais uma vitória por 2×1.
Na final Vilhena voltou a medir forças com o voleibol da capital e superou também a representação do Ferroviário em uma parcial de 2×0, ocupando o ponto mais alto do pódio.
Na competição, sete atletas da AVV também foram convocados para fazerem parte do selecionado de Rondônia. No feminino destacam-se: as levantadoras Lais Gomes e Yasmin Thiesen, a central Maria Eduardo Cavalheiro e as ponteiras Isabela Martendal, Isabelli Borges e Kariny Ferreira. Já no masculino houve apenas uma indicação, sendo o levantador Nicolas Santos.
O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8
Fonte: Assessoria